1. O SITE É CONFIÁVEL?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por lei para todas lojas online, pois criptografa todas transações efetuadas no site, garantindo sigilo de todas informações. Além disso, trabalhamos em parceria com a Appmax e o MercadoPago, duas das maiores redes de pagamentos online do Brasil.

Cabe salientar, que a Le Person não possui acesso e tampouco armazena às suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito e código de segurança, somente Appmax e o MercadoPago, tornando assim sua compra 100% segura.

2. QUAL O PRAZO DE ENTREGA DOS PRODUTOS?

O prazo de entrega varia de 5 a 12 dias úteis, dependendo da região que você mora.

3. POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 5 Á 12 DIAS ÚTEIS PARA CHEGAR?

Nós trabalhamos com produtos com preços abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

4. QUAL O PRAZO DE POSTAGEM DOS PRODUTOS?
Prazo de postagem do produto é o prazo para que o processo logístico de entrega seja iniciado, ou seja, o produto seja postado para entrega.
A postagem dos nossos produtos é realizada em até 48 horas úteis.

5. TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto. 

6. QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis após a compra, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. Se mesmo depois desse período se você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: contato@leperson.com.br INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

7. MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES, O QUE ACONTECEU?

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho.

8. É POSSIVEL QUE A ENTREGA ULTRAPASSE O PRAZO? 

Sim, apesar de nos esforçarmos para garantir entregas pontuais e rápidas, inclusive arcando com o frete, existem circunstâncias além do nosso controle que podem impactar os prazos de chegada até o endereço indicado na compra. A Le Person preza pela postagem imediata do pedido, enviando o rastreamento em até 48h para o cliente. Entretanto, diversos fatores externos podem ocasionar demoras durante o processo de entrega ao cliente, como greves, eventos climáticos extremos, problemas logísticos ou outras situações imprevisíveis que fogem ao controle da empresa. Em casos excepcionais como esses, queremos tranquilizar nossos clientes, assegurando que a empresa está pronta para fornecer opções e resolver qualquer questão da melhor forma possível. Ressaltamos que tais circunstâncias são consideradas excepcionais.

 

9. TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?

Somente nos casos em que aconteça algum tipo de taxação alfandegária pela Receita Federal do Brasil nos Correios, pois os nossos pedidos se enquadram em compras internacionais e nesse caso a taxa cobrada pelo governo federal é arcada pelo cliente final. Nesses casos, nossa empresa está pronta para prestar qualquer tipo de suporte ao cliente, a fim de ajudá-lo nesse processo.

10. OS PRODUTOS VENDIDOS NO SITE SÃO DE QUALIDADE?

Sim, todos os nossos produtos são de qualidade, como vendemos produtos direto da fábrica, além de terem sido testados e aprovados no momento da fabricação, eles também passam por um controle de qualidade antes de serem enviados para a sua casa no momento da sua compra.

11. MEU PRODUTO CHEGOU COM AVARIAS, E AGORA?

Fique calmo, isso pode ocorrer devido ao transporte do produto, já que o pacote viaja milhares de quilômetros até chegar na sua casa. Mas caso isso ocorra substituiremos imediatamente o seu produto por outro novinho. Basta nos enviar um e-mail para: contato@leperson.com.br nos relatando o problema, com uma foto da avaria, que faremos a substituição.

 

Se você ficou com mais alguma dúvida em relação ao nosso site, não deixe de entrar em contato, será um prazer para nossa equipe respondê-lo(a): contato@leperson.com.br